29 de julho de 2009

Solidão

Sabe filha, é muito ruim ser sozinha, talvez seja por isso que eu tenho tanto medo de deixar sua avó sozinha.... antes eu que ela. Mas e vc? sei que sente minha falta, mas pode ter certeza que não é igual a que eu sinto de vc! Saudades não tem signifcado, mas sei que posso ter vc a hora que eu não aguentar mais; vou ai e te abraço e meu mundo fica completo de novo. E sua avó? A pior dor é sentir saudades de alguém que não temos mais conosco. NUNCA é uma palavra pesada demais e so temos o verdadeiro significado dela quando a morte nos chega.
Um dia vc crescerá e entenderá meus motivos e minha ausencia de vc!
Mas quero que saiba que hoje sou eu que repito a frase que sempre ouvia quando eu saia escondido de vc por vários motivos: "Eu cholei por causa de vc", por vc eu choro todos os dias, sua falta me consome!
Hoje eu sei o que minha mãe chorou quando sai de casa um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário