11 de novembro de 2009

28 DE OUTUBRO



FILHA, nem sei te expressa o sentimento que tenho quando me lembro desta data a 6 anos atras. É verdade que eu já te aguardava a um tempo, mas a minha gestação foi algo mais demorado, algo mais doido do que o simples crescer de uma barriga. A seis anos atrás pensava numa forma de como te dizer isso um dia, mas hoje vejo que o tempo se encarrega de tudo. Hoje tenho a segurança do seu amor, amor incondicional de filho pra mãe e de mãe pra filho, isso me tranquiliza e me tira todos os pecados que acho ter cometido com vc em relação a sua criação. A cada ano que passa são saudades que ficam, as vezes me pego olhando vc dormir e pensando numa maneira de não deixar vc crescer, mas com certeza isso seria muito egoismo de minha parte. Mas talvez seja uma maneira de tentar de proteger desse mundo tão louco e cruel. Mas é verdade que ele tbm é muito bom e vc precisa experimentar e viver a vida.
Quero que vc seja feliz, que vc cresça e se lembre de uma infancia feliz como foi a minha, quero que vc sinta o gosto da felicidade de sonhos realizados e deveres cumpridos. Hoje faço o que posso para poder te dar uma educação de qualidade, educação essa para a vida, pois não adianta aprender a ler e escrever e não saber interpretar os significados das coisas.
Meus sonhos foram realizados qdo te peguei no colo e senti seu cheiro, hoje meus sonhos são ciclicos, porque eles dependem de vc, de cada fase da sua vida, de cada ano que te vejo descobrir coisas novas.
Hoje vc faz mais um ano, e ta passando tão rápido, fugindo do meu controle, mas será mais um ano de descoberta de vc. Mais um ano cheio de prazeres e gosto em te ver crescer. Me lembro de como vc se sentiu importante quando fez 5 anos, pra vc era como se vc uma independencia, uma espécie de maioridade...kkk e fiquei muito feliz e triste ao mesmo tempo pois sabia que era mais um passo que me afastava a chance de cuidar de vc como um bebe. Mas hoje aos seis anos sei que é mais um passo rumo a sua independencia, mas não total, pois analisando friamente estou com 29 e ainda sou cuidada por minha mãe e gosto qdo ela faz isso.
Vou sempre cuidar de vc, e zelar por sua vida e felicidade... me dispus a isso a seis anos e prometi a Deus que não falharia na missão confiada a mim.
Que Deus te abençoe e te proteja sempre!
Te amo cada dia mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário